segunda-feira, 28 de março de 2022

 ASSEMBLEIA GERAL DA ASSEMBLEIA FIGUEIRENSE

DIA 26 DE MARÇO DE 2022 PELAS 15H00

Realizou-se no dia 26 de Março de 2022, pelas 15H00, alterada para as 16H00, de acordo com o Parágrafo único do artº. 23º. dos Estatutos com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas de Gerência do Exercício de 2021 e Parecer do Conselho Fiscal.

2 - Eleição dos Corpos Gerentes para o Biénio 2022/2023.

3 - Outros assuntos de interesse para a Instituição.

Concedida a palavra ao Presidente, António Mota Cardoso, foi por ele lida nota introdutiva e do Relatório da Direcção de forma sintetizada as actividades da Associação, cujo texto integral esteve à disposição dos sócios na sala de leitura da Assembleia Figueirense desde o dia dois de Março.

Estiveram presentes dezasseis sócios

Após uma breve intervenção do sócio Mário Barreira, relativamente a um pedido de esclarecimento das obras a decorrer por cima do banco Santander Totta, o Presidente da Mesa do Conselho Fiscal, Gil dos Santos Ferreira, que procedeu à leitura do Parecer do Conselho Fiscal.

Seguiram-se as respectivas votações, tendo o Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Voto de Louvor à Direcção, terem sido aprovados por unanimidade.

Eleição dos Corpos Gerentes para o Biénio 2022/2023.

Uma única lista apresentada, foi lida pelo Presidente da Mesa e colocada à votação, tendo sido aprovada por unanimidade.

Outros assuntos de interesse para a Instituição.

O sócio Joaquim Bertão saudou a mesa da Assembleia e a Direcção e desejou felicidades para o futuro da Instituição, que tem tido um papel importante na cidade.

Igualmente o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, interviu desejando que o próximo aniversário, a realizar em Dezembro do corrente ano, possa ser comemorado devidamente.





Sem comentários:

Enviar um comentário