segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Torneio de Abertura de Secção de Bridge

A Assembleia Figueirense promoveu, na tarde do passado sábado, um convívio, entre os jogadores de bridge da Figueira, com a realização de um torneio.
Participaram no evento 26 jogadores, uns mais veteranos no jogo e outros que, embora iniciados há pouco tempo nestas lides, tiveram um brilhante desempenho.
É de registar, o ambiente descontraído e muito agradável que se gerou, tendo proporcionado a todos uma tarde muito bem passada.
O bridge, tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos, porque sendo um jogo de cartas, no qual o aspeto lúdico está sempre presente, é também um desporto em que a vontade de auto-superação é uma constante. Além disso, é ótimo para exercitar a atividade mental e um excelente meio de socialização.
E no final do torneio, todos ganharam. E o prémio para todos os participantes foi um magnífico lanche, onde no meio dos sorrisos, se recordaram as jogadas mais espetaculares: as 6 copas cumpridas, os 2 cabides dobrados, infligidos ao adversário, o cheleme falhado, etc., etc., etc..
Aproveita-se para informar, que a Assembleia Figueirense dispõe de um formador de bridge, credenciado pela Federação Portuguesa de Bridge e está aberta para promover cursos de aprendizagem de bridge e/ou satisfazer a curiosidade dos mais interessados.

O bridge é um jogo fascinante. Divirta-se. Venha jogar bridge connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário