segunda-feira, 31 de março de 2014

Assembleia Figueirense reelegeu dirigentes para 2014/15



  1.  Sábado à tarde, a Assembleia Figueirense reuniu em assembleia-geral e reelegeu os seus corpos sociais para o biénio 2014/2015, mantendo assim na presidência António Mota Cardoso (direção), José Alberto Malafaia (assembleia-geral) e António Simões Martins Oliveira (conselho fiscal).
     Com 174 anos de vida e umas instalações excecionais, esta instituição aprovou também por unanimidade o seu relatório e contas, ficando registado a boa e cuidada gestão da direção, que demonstrou solidez nas contas e no último ano investiu mais de 70 mil euros num telhado totalmente novo e que era uma necessidade, além de outras obras de manutenção que são sempre necessários num edifício centenário e com o porte que representa a sede desta instituição, que acolhe no seu seio diversas atividades culturais, para além da cedências das instalações a diversas organizações que ali vão fazer as suas realizações.
     Contudo, alguns dos associados presentes não deixaram de manifestar o seu desagrado pela diminuta presença de sócios nesta reunião (14) e que atendendo aos cerca de 280 sócios existente era de esperar mais, não só para dar ânimo aos dirigentes e até fomentar outra vivacidade associativa no seio da Assembleia Figueirense, que possui salas diversas com equipamentos destinados ao convívio.
     Já a finalizar, António Mota Cardoso informou os presentes de algumas iniciativas a realizar brevemente, entre elas, uma visita cultural guiada a Conimbriga e Penela, a realizar em 17 de Maio próximo....

Sem comentários:

Enviar um comentário