sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PASSAGEM DE ANO NA ASSEMBLEIA FIGUEIRENSE


“Um ambiente familiar na passagem de ano

da Assembleia Figueirense”

 

A Assembleia Figueirense organizou a tradicional passagem de ano, tendo o Salão Nobre da centenária instituição registado casa cheia.

A ementa confeccionada por Dário Acúrcio era composta por diversas iguarias locais, permitindo que os presentes provassem aquilo que de melhor a Figueira sabe oferecer, tal como as petingas fritas, o creme de marisco e o arroz do mar.

O evento foi abrilhantado pelo conjunto musical Banda Chique que esteve até às 3,30 horas da manhã a tocar para as cerca de 110 pessoas presentes. A festa acabou por surpreender dado que as pessoas permanceram no local até bastante tarde ao som de “Valsas e Tangos” ou de danças afrolatinas.

Segundo António Mota Cardoso, presidente da Assembleia Figueirense, “esta foi a passagem de ano mais alegre dos últimos anos, com as pessoas a passarem óptimos momentos de convívio e alegria, sentindo-se um ambiente familiar que se repete ano após ano”.



É de registar que, nos próximos meses, a Assembleia Figueirense irá continuar a organizar actividades culturais para os seus associados, providenciando assim momentos de felicidade à generalidade da população figueirense.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário