quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PASSAGEM DE ANO 2018/2019


Decorreu no dia 31 de dezembro o tradicional “Reveillon” da Passagem de Ano desta Assembleia Figueirense como um dos “maiores fins de ano de sempre”. Claro que podemos responder que sim! Abertas as inscrições, passado pouco tempo encerraram, porque o espaço já não daria para  acolhedor  mais alguns. Lamentamos ter de tomar a decisão de dizer não a algumas pessoas que nos ajudam durante o ano, mas aceitando era fazer um mau serviço, para quem já estava inscrito.

O número de inscrições também se ficou a dever ao excelente Conjunto Musical “Banda Chic” que abrilhantou o baile e a quem a Direcção agradece o profissionalismo, a simpatia e as belíssimas músicas com que nos brindou. Os dançarinos nem sabiam que estavam a actuar, mas dançavam, dando sinal que estavam a gostar de recordar as músicas dos bons ou maus momentos das suas vidas.

A ementa servida ao jantar foi de muito agrado dos presentes,  referindo  que quem fez o serviço de confecção dos alimentos trabalhou com muito profissionalismo, sob a responsabilidade do director Dário Figueiredo Acúrcio.

Sem comentários:

Enviar um comentário