terça-feira, 18 de junho de 2019

TORNEIO DE BRIDGE NA ASSEMBLEIA FIGUEIRENSE

Torneio de Bridge decorreu na Assembleia Figueirense

A Assembleia Figueirense promoveu, na tarde do passado sábado, um convívio entre os jogadores de bridge da Figueira da Foz com a realização de um torneio. 
Participaram no evento 26 jogadores, uns mais veteranos e outros que, embora iniciados há pouco tempo, tiveram um brilhante desempenho. 
O bridge tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos porque, sendo um jogo de cartas no qual o aspeto lúdico está sempre presente, é também um desporto em que a vontade de auto-superação é uma constante. Além disso, é ótimo para exercitar a atividade mental e um excelente meio de socialização. 
Como no final todos ganharam, o prémio foi um magnífico lanche onde, no meio dos sorrisos, se recordaram as jogadas mais espetaculares: as 6 copas cumpridas, os 2 cabides dobrados infligidos ao adversário, o cheleme falhado, etc… 
Recorde-se que a Assembleia Figueirense dispõe de um formador de bridge credenciado pela Federação Portuguesa de Bridge e está aberta para promover cursos de aprendizagem de bridge e/ou satisfazer a curiosidade dos mais interessados.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pela iniciativa! Além de haver um são convívio, todos os jogadores confraternizam e passam uma tarde agradável de são companheirismo e intercâmbio de saberes.

    ResponderEliminar