terça-feira, 12 de março de 2019

INSTITUIÇÕES ASSOCIADAS RENOVARAM COOPERAÇÃO



As Delegações das Instituições Associadas - Misericórdia Obra da Figueira, Assembleia Figueirense, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e Ginásio Clube Figueirense,  reuniram na sexta-feira, dia 8, na sede do Ginásio, para procederem à avaliação da colaboração levada a efeito nos últimos anos e actualizarem a respectiva programação.
Recorda-se que estas quatro associações celebraram em 14.05.2005 um Protocolo de Cooperação, depois ratificado pelas respectivas Assembleias Gerais, no qual se estabeleceram diversos mecanismos de intercâmbio e colaboração, designadamente nas áreas da logística e da concessão mútua de incentivos aos respectivos sócios e colaboradores.

Da reunião resultou um novo documento de programação, subscrito pelos responsáveis máximos destas associações, Joaquim de Sousa, Mota Cardoso, Lídio Lopes e Ana Rolo.
O Presidente da Direcção da A. H. dos Bombeiros Voluntários, aproveitou a oportunidade para entregar ao Ginásio uma medalha e diploma da Liga dos Bombeiros Portugueses, assinalando 10 anos de representação nos Órgãos Sociais daquela Associação.




Sem comentários:

Enviar um comentário