quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO DA LIGA DOS AMIGOS DO HOSPITAL DISTRITAL DA FIGUEIRA DA FOZ

A Assembleia Figueirense, aliou-se à Liga do Hospital Distrital da Figueira da Foz na confecção do almoço e cedência das instalações para as comemorações  do 1º Aniversário com quem tem  um “Protocolo” onde cerca de uma centena de pessoas manifestaram a solidariedade com a sua presença.
Neste almoço a Direcção da nossa Instituição esteve representada por Mota Cardoso, Mário Barreira e Dário Acúrcio, que não teve mãos a medir, na confecção de inúmeras iguarias.
O convívio que englobou a confecção de carne de porco à moda antiga,” recuperando memórias e sabores”.  A nossa Instituição também está a prestar um grande serviço à comunidade, cedendo as suas instalações, solidarizando-se, para ajudar todos aqueles que lutam com bastante dificuldade.





Neste almoço de aniversário foi entregue à Assembleia Figueirense um "Certificado de Subscritor da Galeria da Solidariedade" que a nossa Instituição assumindo uma postura de elevada consciência cívica e envolvimento comunitário e no exercício de uma responsabilidade social, consciente e participativa é, no "Quadro de Amigos de Honra da Galeria da Solidariedade 2012" e subscritor do título de:


                                    
                                      AMIGO DE PRATA - CINCO ESTRELAS DE OURO

Sem comentários:

Enviar um comentário